Painel de controle basedo no plc

Windlass PLC baseado Painel de Controle Remoto, um computador programável recebe sinais de entrada do equipamento sendo controlado, processa essa informação usando regras e estrutura adicionadas ao programa para então controlar os sinais de saída que operam o equipamento.

Esse sistema oferece uma gama de opções de comunicação.Windlass sistema de PLC pose ser aumentado para permitir inúmeras entradas e saídas em uma configuração normal.Adicionais entradas e saídas podem ser adicionadas através de Networked PLC modules. Sistemas PLC baseados são flexíveis dentro da gama de operações que eles podem operar e podem ser facilmente modificados, melhorados ou alterados, mesmo apos do sistema ser instalado. Trocar a seqüência lógica dos eventos no funcionamento de um sistema para ajustar as condições de funcionamento ou adicionar um novo equipamento a ser controlada, geralmente e tão simples como uma pequena quantidade de programação por um dos nossos engenheiros especializados.

Windlass sistema de controle PLC padrão e baseados na lógica direta do PLC. Alguns benefícios promovidos por essa plataforma:

  • Muito estável, testado industrialmente PLC processor
  • Solida e testada seqüência lógica
  • Excelente seqüência lógica da programação do software
  • Fonte de alimentação interna DC
  • Facilmente configurado para o sistema em funcionamento.
  • Expansível para qualquer tamanho de projeto de remedição.
  • Larga memória para requisitos básicos de registro de dados.
  • Ethernet, Genius Bus, wireless e Modbuss Protocolos de comunicação podem ser utilizados.
  • Relógio/calendário para data logging e alarm date stamping.
  • Dois communication ports.
  • Módulos de expansão ou substituição são sempre disponíveis.
  • Nosso sistem de controle PLC possui características de sistema de controle remoto, monitoramento, elaboração de relatórios e registro de dados.

Windlass oferece sistema de controle baseados no GE Fanuc com a opção de plataformas de Siemens PLC.

Recursos de saídas e Entradas

Sinais de entrada podem ser digital ou analógico. Um sinal de entrada digital deve ser ON or OFF. Sinais digitais são recebidos por interruptores como nível, pressão e temperatura. Um sinal de entrada analógico e um valor numérico real e interpretado pelo PLC. Exemplos de sinais de entrada analógicos são transdutores de pressão, transmissores de pressão e medidores de fluxo.

Sinais de saída também podem ser digital ou analógico. Sinais de saída digital transformam equipamento como bombas, válvulas solenóide e luz de alarme Off e On.

A linha direta de lógica dos PLC, possuem excelente padrão de entrada e saída de recursos e são expansíveis para oferecer possibilidades de controle quase ilimitado.

Datalogging

Duas configurações de registro de dados estão disponíveis com o sistema da Windlass.Com um PC no site, as opções de registro da dados podem ser expandidas para gravar praticamente qualquer propriedade do sistema que e controlado pelo sistema.

Datalogg Mensal

Os registros de dados mensais contem um registro diário escrito à meia-noite de cada noite, do mês, dia, estado de funcionamento (naquele dado momento) e outros valores totalizados. Esse sistema ira armazenar os registros. Quando todos os lugares tiverem sidos utilizados, o sistema ira substituir registros, começando coma mais antiga das informações arquivadas.